Módulos Yeastar

  Com a instalação destes módulos Yeastar nas centrais da Serie S, vai permitir a ligação a redes analógicas de operador com o módulo O2, a redes RDIS com o módulo BRI, a redes GSM com o modulo GSM ou mesmo a redes 4G/LTE, com o módulo mais recente 4G/LTE/UMTS.

 Pode instalar também módulos S2, cada um com dois interface FXS, para extensões analógicas.

    

 Módulo S2

 Módulo S2 é composto por dois interfaces FXS, dedicados à interligação de dispositivos de comunicação analógica, entre eles: Telefones Analógicos, Equipamentos de fax, Circuitos de segurança de alarme ou POS.


















  Módulo O2

O Módulo O2 é composto por dois interfaces FXO, dedicados à interligação de duas linhas de rede analógicas do operador de telecomunicações.

Ideal para soluções de redundância, onde a existência de mais do que uma linha de operador é dado obrigatório.















Módulo RDIS

O Módulo BRI é composto por dois interfaces BRI, dedicados a interligação de dois acessos digitais RDIS.

Possibilidade de disponibilizar um total de quatro canais RDIS na solução telefónica, sustendo o cenário de quatro chamadas em simultâneo.















 Módulo GSM

O Módulo GSM é composto por um slot, capaz de suportar uma unidade SIM GSM (um canal GSM).

Possibilidade de gerir todas as chamadas GSM de outbound e inbound na solução telefónica, com apenas uma unidade SIM de um Operador Móvel GSM.














Módulo 4G/LTE

O módulo Yeastar 4G LTE permite tornar os dados móveis do cartão SIM, a principal conexão de internet para o PBX.

Suportando o padrão de rede 3G / 4G, o PBX VoIP Série S 4G pode registrar trunks SIP e fazer chamadas SIP com dados internos de alta velocidade.

É ideal para as necessidades de negócios de locais temporários, escritórios móveis e locais onde uma banda larga de linha fixa não está disponível.







 .