COVID_19
Oxímetro para medição da % de oxigénio no sangue
Contacte 911 124 662 ou ca.wifiantenas@gmail.com

Meça a percentagem de Oxigénio no seu sangue

Oxímetro que mede a percentagem de oxigénio no sangue pode ajudar em caso de Covid_19

Preço: 29,50 € + IVA

Para que serve Oxímetro

Fabricado para uma ampla gama de tamanho dos dedos, a medição deve ser efectuada após um pouco de descanso se fez exercício extenuante.
Permite medir o ritmo cardíaco bem como o %SpO2, isto é a percentagem de oxigénio no sangue, mas estas medições não devem ser feitas ao mesmo tempo.

O display de leds, permite mostrar claramente os seus níveis de saturação de oxigénio no sangue, e o valor das pulsação. O medidor é muito leve para transporte e facilidade de utilização.

Ajuste manualmente a direcção do interface, display a led, com exibição simultânea para o valor de teste e gráfico de barras. Tem também um indicador de baixa tensão da bateria.

Tem modo automático de espera ou dormir.
Concebido para entusiastas do desporto ou qualquer pessoa interessada em medir seus níveis de saturação de oxigénio no sangue e a pulsação.

Interessante agora na prevenção dos perigosos  baixos valores de oxigenação do sangue, provocados pelo Covid_19


  O uso de um Oxímetro

Nesta altura complicada, é muito útil para permitir detectar precocemente a "hipoxia silenciosa" em pessoas com sintomas iniciais de COVID_19, pois  baixa taxa de oxigenação foi encontrada em muitos doentes, mesmo sem aparentes dificuldades respiratórias.

A "hipoxia silenciosa", que é a baixa taxa de oxigenação dos pulmões provocada pelo Covid_19 pode ter consequências fatais, se não for detectada a tempo. Isso tem acontecido nos Estados Unidos, conforme informação do Dr Levitan, medico especialista Americano na reportagem ao New York Times, na coluna ao lado.

Especificações:

Tensão de trabalho: 2.6 a 3.6 V

Corrente de trabalho: 30mA
Cor: Preto
Fonte de alimentação: 2  pilhas alcalinas AAA (não incluída)
Peso da embalagem: 40g/1.4oz
Tamanho do pacote: 13*9*3cm/5.1*3.5 * 1.2in
Lista do pacote:
1 * Manual
1 * medidor de pulso (preto)


OBS: Artigo sobre o perigo da hipoxia silenciosa no NYTimes :

https://www.nytimes.com/2020/04/20/opinion/coronavirus-testing-pneumonia.html

Trecho da tradução espanhola:

¿Por qué ocurre la 'hipoxia silenciosa'?

Según el especialista Dr Levitan, la neumonía causada por el covid-19 hace que los alvéolos –pequeños 'sacos de aire' en los pulmones– colapsen, lo que lleva a que los niveles de oxígeno disminuyan. Sin embargo, los pacientes aún pueden exhalar dióxido de carbono y, debido a que no se acumula como con la neumonía normal, no experimentan dificultades para respirar.

Las personas respiran entonces más profundo y más rápido a causa de los bajos niveles de oxígeno, pero ni siquiera se dan cuenta de ello, y estas respiraciones alteradas dañan aún más los pulmones.

No obstante, es posible evitar las consecuencias críticas de la 'hipoxia silenciosa'. Levitan recomienda que quienes tengan síntomas del coronavirus usen dispositivos de monitoreo de oxígeno en la sangre, los llamados oxímetros de pulso, para controlar su estado de salud en casa.



 .